30 outubro 2020

Nota de repúdio ao vereador da cidade de Macau Kekel por tentar intimidar a imprensa.

Imagens: Reprodução

O blog Alex Silva Assú vem trazer a público a tristeza e do mesmo tempo sem solidário a população da cidade de Macau, por tem um representante do nível do vereador Emmanuel Clélio Kekel, no dia de hoje 30 de outubro, o mesmo perdeu o controle e faltou com respeito a dois representantes da imprensa do nível estadual Alex Silva e Paulinho do Porto.

Na oportunidade pelo um grupo de aplicativo de mensagens, o vereador tentou intimidar os mesmos com palavras de baixo calão e tom de ameaças. 


Ressaltamos que o parlamentar não é candidato à reeleição, mas, porém, participa ativamente da campanha eleitoral de um candidato ao executivo municipal de Macau, será que o candidato da oposição concorda com as atitudes de Kekel.

Lembramos que o parlamentar foi eleito democraticamente pelo voto direto e é representante do povo até o dia 31 de dezembro de 2020, e o mesmo é advogado da Ordem dos Advogados ‘OAB’ do Rio Grande do Norte. 

Será que com esse comportamento o parlamentar e advogado tá representando e dando um exemplo certo que a população merece?

O blog Alex Silva Assú vai continuar com seu trabalho de levar a verdade e postar as informações aos nossos leitores! Nada vai cala a imprensa que presta o brilhante trabalho a sociedade do Rio grande do Norte!

Alex Silva, Assú dia 30 de outubro de 2020

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário