24 outubro 2020

Onda azul da passeata de túlio e pintinho toma conta das ruas de Macau

Imagens: Reprodução

Atrás dos paredões de som que tocavam as músicas dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Túlio Lemos e Jairton Medeiros “Pintinho”, uma multidão caminhava na festa chamada por todos de Passeata Ficha Limpa.

Eleitores, crianças, adultos e idosos – famílias completas – seguiram os candidatos pelas ruas do Valadão e do Conjunto Nossa Senhora dos Navegantes. Em cada esquina, em cada casa das ruas por onde a multidão passava o prefeito Túlio Lemos era recebido com carinho pelo povo de Macau.


Em muitos momentos era abordado por eleitores que manifestavam o desejo de votar em políticos honestos, identificados com a população e seus anseios, e contra o acordo de uma elite carregada de processos por corrupção e desmandos com o dinheiro público.

Por força da lei eleitoral, que determina o horário de 22 horas para encerramento de eventos políticos, apenas o prefeito Túlio Lemos fez um breve agradecimento no final da passeata.

Ele se disse emocionado com a forma como as ruas de Macau estão o acolhendo e abraçando. Fez um agradecimento especial aos candidatos a vereador que estiveram por toda a passeata acompanhando o prefeito. “Vamos cada dia caminhar juntos até o dia da eleição, conquistando cada um mais um ou dois votos, e fazer com que o povo continue na prefeitura de Macau”, disse Túlio. E convidou a todos para a carreata que fará neste sábado na Ilha dos Coqueiros e Ilha de Santana.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário