04 novembro 2020

Assú: Joana da Saúde vai trabalhar por mas sensibilidade na área urbana do município

Imagens: Reprodução

A candidata ao legislativo municipal do Assú pelo PV Joana da Saúde com o número 43123, afirma que se o seu objetivo de chegar até a câmara municipal for alcançado, entre diversas ações que a mesma irá defender umas delas será a sensibilidade na área urbana do município.

Para mesma. A acessibilidade garante a segurança e integridade física de pessoas com necessidades especiais ou de mobilidade reduzida, assegurando assim o direito de ir e vir, e ainda de usufruir dos mesmos ambientes que uma pessoa sem necessidade especial, seja por espaços projetados já com esse objetivo ou ainda espaços adaptados.

A candidata lembrou, quem na, Senador João Câmara muitos comerciantes ainda ocupam as calçadas com mesas e cadeiras e muita das vezes os pedestres tem que descer das calçadas se arriscando no asfalto.

"Com Gustavo na prefeitura e Joana na Câmara municipal, vamos trabalhar juntos para as pessoas portadoras de algumas deficiências e idosos, tem mais acesso especificamente em alguns comércios e calçados que ainda deixam a desejar", finalizou Joana da Saúde.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário