02 novembro 2020

Walter Alves participa de mobilizações em dez municípios potiguares

Imagens: Reprodução

O presidente do MDB no Rio Grande do Norte, deputado federal Walter Alves, participou, neste fim de semana, de mobilizações eleitorais em dez municípios potiguares. De sexta (30) a domingo (1), Walter visitou nove municípios na região Oeste, e finalizou a agenda em Ipanguaçu.

A programação teve início na sexta-feira, em Apodi, com grande carreata de Alan Silveira (MDB) prefeito e Neilton (PL) vice-prefeito.

No sábado (31), Walter iniciou a agenda visitando Taboleiro Grande. Lá, ele foi recepcionado pela atual prefeita, Klebinha; futura prefeita Tarcinha (PSD); e futuro vice-prefeito Dr. Elândio (MDB). Em seguida, foi a São Francisco do Oeste levar apoio à candidatura de reeleição do prefeito Lusimar Porfírio (PSDB) e Alany Samuel (MDB) vice-prefeito.


A agenda do sábado seguiu com a seguinte programação e apoio aos candidatos a prefeito e vice: Upanema (Manezinho e Mário Neto, ambos do MDB), Campo Grande (Bibi de Nenca e Grimaldo Gondim, ambos do MDB), Governador Dix-Sept Rosado (Antônio Bolota e Zineuda Macedo, ambos do MDB) e Caraúbas (Titica – MDB e João Gomes – Solidariedade).

Ontem (1), Walter Alves retomou a agenda na Serra do João do Vale, em Triunfo Potiguar, levando apoio à reeleição da prefeita Lúcia Estevam e vice Francialison, ambos do MDB. Em seguida, foi a Paraú confirmar apoio a Flavinho Sabiá prefeito e Afhonso Gabriel vice, ambos do PSD. Presença do deputado estadual Nelter Queiroz (MDB).

A agenda foi finalizada em Ipanguaçu. Ao lado do presidente estadual do PSDB, deputado estadual Ezequiel Ferreira, Walter participou de comício em apoio à candidatura de Dr. Thales Marinho (PSDB) prefeito e Cristina Oliveira (PT) vice.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário