sábado, fevereiro 13, 2021

Assú: Prefeitura Municipal anuncia manutenção do calendário de pontos facultativos para 2021

Imagem: Reprodução/Assessoria

Está inalterado o calendário de pontos facultativos estabelecido pela Prefeitura Municipal do Assú para o corrente exercício de 2021.

É o que confirma release produzido pela gestão, por intermédio da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria. Distribuído aos canais de mídia em geral, o texto institucional possui a redação abaixo:
 
No dia 06 de janeiro de 2021, a Prefeitura Municipal do Assú, por meio do Decreto nº 002/2021, decretou o calendário de feriados e pontos facultativos para o ano corrente. O documento, assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, foi publicado no Diário Oficial do Município, na edição de nº 4062 (disponível no portal da Prefeitura). Em seu texto, consta o ponto facultativo no âmbito municipal para os dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Embora o Decreto nº 004/2021 cancele os eventos públicos ou privados no período carnavalesco, evitando qualquer forma de aglomeração, o calendário de pontos facultativos do município fica mantido. A gestão enfatiza que o enfrentamento à pandemia é um dever coletivo: do governo, das empresas e de toda a sociedade. Ao mesmo tempo, deseja que um novo cenário seja vislumbrado após a vacinação, permitindo-nos que, em 2022, realizemos o nosso tradicional Carnaval, com segurança e responsabilidade.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário