21 fevereiro 2021

Mossoró: Gerente da II Ursap, Emiliana Bezerra Cavalcanti emite nota de pesar pela morte de Marciano Matias, esposo da vereadora Marleide Cunha.

Imagens: Reprodução

O professor Marciano Matias (foto), faleceu  nas primeiras horas deste domingo (21) em Mossoró. Ele estava  internado em UTI há um mês, lutando contra complicações da Covid-19. Era um grande militante em prol da classe trabalhadora.

O militante petista, Marciano Matias era professor da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte, atuando em Mossoró, e também da rede municipal de ensino da cidade de Governador Dix-sept Rosado. Deixa a esposa, a vereadora petista  Marleide Cunha e os filhos Melissa e Cauê.

O companheiro Marciano Matias vai continuar presente em nossos corações, nos estimulando a seguir a luta pela justiça social e sobretudo pela fraternidade, neste momento crítico que atravessamos em nosso País.

Toda solidariedade à companheira Marleide Cunha do Partido dos Trabalhadores, aos amigos, familiares e a militância  neste momento de dor. Gratidão pela dedicação ao Partido dos Trabalhadores.

Marciano Matias, presente! Emiliana Bezerra Cavalcanti, Gerente da II Ursap.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário