23 fevereiro 2021

Assú: Prefeitura publica novo Decreto e reforça restrições em combate ao novo coronavírus

Imagens: Reprodução

A Prefeitura Municipal do Assú publica novo Decreto assinado pelo prefeito Gustavo Soares - Decreto nº 10, de 22 de fevereiro de 2021 -, no Diário Oficial do Município de segunda-feira (22).

A gestão municipal adota novas medidas para o combate e prevenção à COVID-19, visando a combater a introdução de novas variantes do Sars CoV-2, em especial das três mais recentes, já em circulação nos estados vizinhos, com possível circulação no RN. 

As novas medidas buscam preservar a saúde da população assuense. Para tanto, fica determinada a permanência das medidas de distanciamento social, já adotadas no Decreto anterior, de nº 015, de 18 de março de 2020.

O novo Decreto é composto por quatro artigos que abrangem diversos tópicos de proteção à saúde pública, com validade de 14 dias, podendo ser prorrogado após a reavaliação dos indicadores epidemiológicos no município e no estado do RN.

Conforme informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria, o conteúdo integral do Decreto pode ser visualizado no link https://assu.rn.gov.br/decretos/.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário