21 fevereiro 2021

Mulher tem dinheiro furtado enquanto fazia compra em loja no centro de Assú. Se não devolve o vídeo com a carinha de vocês vai ser "Divulgado".

Imagens: Reprodução

Ontem sábado dia 20 de fevereiro, por volta das 11;40h, uma mulher de blusa branca com preto e short preto, entra em uma loja de roupas no centro de Assú e furta de uma outra mulher a quantia de 570 reais em dinheiro.

Segundo informações da polícia colhida junto a vítima, são que o dinheiro estava dentro da bolsa que a vítima acabara de sacar do caixa eletrônico no banco. A ladra estava com uma criança de blusa vermelha e uma comparsa de blusa azul.

A polícia acredita que a mulher tenha observado quando a vítima sacou o dinheiro e passou a segui-la, aguardando o melhor momento para furtar a grana.

A mulher que aparece na foto acima, de blusa azul e bermuda preta também é suspeita, estava junto com a ladra que furtou o dinheiro.

Por enquanto não vamos mostrar a cara das bandidas e com isso esperamos que ela devolva o dinheiro. Caso contrário vamos mostrar em vídeo o rosto delas aqui e o momento exato em que a ladra passa e furta o dinheiro.

UM CONSELHO

Se não devolver, o vídeo com a carinha de vocês vai passar no focoelho e no blog Alex Silva Assú.

Focoelho.com WhatsApp, (84) 99999-0191, Alexsilvaassu.com.br WhatsApp, (84) 99610-4845. Vamos aguardar até segunda feira dia 22/02.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário