21 fevereiro 2021

Carlos Alberto de Nóbrega e esposa são internados com Covid-19

Imagens: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, a médica Renata Domingues, estão internados com Covid-19. O apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, revelou o fato em postagem em rede social na noite de sábado (20), sem revelar o motivo da internação. Já neste domingo (21/02), Carlos fez uma nova postagem, dando a entender que contraiu o novo coronavírus.

“Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento e estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento, em sua casa, e não sente rigorosamente nada”, escreveu o apresentador, na legenda de uma foto em que aparece sorridente, no hospital.

Ele ainda destacou sua expectativa para, em breve, retornar ao comando do programa A Praça é Nossa. “Se Deus me permitir, estarei gravando A Praça no dia 24 de março. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos sugestões: eu sentado no banco novo, os comediantes consagrados e os novos convidados. Certamente vamos colocar A Praça em seu lugar: liderando a audiência. Muito obrigado pelas mensagens (centenas) que têm chegado”, completou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário