quarta-feira, fevereiro 24, 2021

Veja o Vídeo: Senador Styvenson aciona MPF para ex-prefeita do interior do RN, que sumiu com emenda parlamentar de 150 mil reais.


Quando assumiu o executivo municipal da cidade de Triunfo Potiguar, a professora e prefeita Joana Darc, “Darquinha”, no dia 4 de janeiro de 2021, deveria ter encontrado um veículo 4x4, juntamente com vários equipamentos, que era para estar à disposição da prefeitura e servindo a saúde do município, comprados com recursos destinados pelo Senador Capitão Styvenson.

A prefeita e seus auxiliares ficaram surpreendidos pois não encontraram nada, até o dinheiro da emenda destinada pelo senador sumiu.

Ao tomar conhecimento do fato, através da própria chefe do executivo municipal, que esteve no seu gabinete em Brasília, solicitando uma nova emenda pois a outra ninguém sabe onde foi para o dinheiro. O senador Styvenson vinculou um vídeo em suas redes sociais demonstrando indignação com a falta de respeito com o patrimônio público da cidade de Triunfo Potiguar.

Ele quer saber cadê o dinheiro que destinou para o povo de Triunfo Potiguar quando a gestora era Lúcia Estevam (foto). Durante o vídeo ele ressaltou. “Cadê o dinheiro, a senhora Maria Lúcia de Azevedo Estevam, mas conhecida com Lúcia Estevam?”, disse o senador e completou vou acionar o Ministério Público Federal “MPF”.

Veja o Vídeo: 


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário