16 fevereiro 2021

GUAMARÉ: PREFEITURA PAGA DESPESAS DE POSTO DE COMBUSTÍVEL DE LAGOA DE DANTAS E CÂMARA DE SANTO ANTONIO

Imagens: Reprodução

A cidade de Guamaré tem suas particularidades, e quando se trata da coisa pública ai é que chama mais ainda. O portal da transparência daquela cidade aparece com despesas de quase dois milhões em um posto de combustível de Lagoa D’antas e um repasse de de quase dois milhões para Câmara Municipal de Santo Antônio. Um absurdo com o erário publico. Uma irresponsabilidade com o erário público.

O prefeito deveria usar este dinheiro para investir em áreas como saúde, educação e infraestrutura, essas deveriam  ser prioridades da administração pública. E que, para tal, a Contabilidade e o controle social devem agir lado a lado pela melhor gestão dos recursos públicos, que, como gostamos de ressaltar, são da conta de todos.

Mais o prefeito preferiu pagar uma conta de outra cidade, e ainda por cima faz um pagamento de cunho estranho a um posto de combustível e a uma câmara municipal de outra cidade, qual o interesse de Guamaré nestas duas situações acima citadas? Chamamos aqui a atenção do ministério publico, para que o órgão venha fazer uma investigação minuciosa e apurar os fatos narrados nesta matéria, pois os indícios são muito grave.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário