18 fevereiro 2021

Prefeitura de Campo Grande, pública portaria, em diário oficial, com nome da cidade de Paraú.

Imagens: Reprodução

já é uma prática bastante praticada por alguns setores de licitações, de prefeitura, os famosos Ctrl + c para copiar, e Ctrl + v para colar, durante as digitações de algumas portarias, na prática, é uma portaria para contratação de algum serviço ou compra, que já foi publicado por outro município, no entanto, Ctrl + c para copiar a portaria toda e só é editar com o nome da cidade.

Mas na cidade de Campo Grande, não foi bem assim, na terça-feira 16 de fevereiro no diário oficial que está disponível no Link Clique aqui.

O aviso de licitação de pregão presencial Nº 001/2021, destinado ao registro de preço destinado a possível futura locação de tratores para o corte de terras dos produtores rurais do município, logo no início saiu com o nome de outra cidade: “O Município de Paraú-RN, através da Prefeitura Municipal, por intermédio do Pregoeiro, torna público que às 09:00 horas do dia 26 de fevereiro de 2021”. 

Um erro simples, porém, em um documento oficial de suma importância demonstrando assim a falta de atenção e de compromisso, do pregoeiro oficial Ricardo Alexandre Pereira de Azevedo Holanda. A equipe do blog Alex Silva Assú tentou entrar em contato com a prefeitura, através do número disponibilizado no site oficial 84 3362-2900, Mas infelizmente só faz chamar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário