16 fevereiro 2021

CNM: Publicado edital de convocação para eleição; pleito ocorre no dia 11 de março

Imagens: Reprodução

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulgou o Edital de Convocação das eleições para escolha dos integrantes do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes Regionais da entidade.

O pleito ocorre no dia 11 de março, por meio eletrônico. O período eleitoral - que teve início nesta segunda-feira (15) - e a autorização para contratação de empresa responsável pelo processo virtual foram divulgados no portal da Confederação no dia 12 de fevereiro. 

O edital de convocação informa que o regulamento, as resoluções e todas as informações pertinentes ao processo eleitoral estarão disponíveis no portal da CNM e no site das eleições - www.eleicoescnm2021.com.br -,a ser publicado no dia 19 de fevereiro, próxima sexta-feira. 

O voto é secreto e será realizado por meio eletrônico, no portal virtual www.eleicoescnm2021.com.br, das 8h às 18h do dia 11, horário de Brasília.

O resultado do pleito será publicado no mesmo dia, a partir das 20h, ressalta informação divulgada por intermédio do endereço eletrônico da CNM na internet.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário