16 fevereiro 2021

Por Erick Guerra, O Caçador: O CARNAVAL DA PANDEMIA NA TV

Imagens: Reprodução

Assistindo os noticiários da TV, você entende que a população é que será apontada como principal responsável pelo aumento do contágio da Peste Chinesa, a partir de agora. Afinal de contas, as pessoas estão ousando viver sem máscaras em pleno carnaval!

Isso certamente servirá de justificativa, ou endosso, para o uso de medidas ditatoriais contra a Sociedade, por parte das Gestões de Esquerda. "O povo merece repressão policial e censura, para seu próprio bem" - será o mote. Afinal de contas, o próprio povo é que votou nesses gestores de Esquerda...

Há poucos meses, vivíamos o período eleitoral, onde o vírus pouco aparecia no noticiário e os mesmos gestores que querem fechar tudo promoviam aglomerações. O "fique em casa" foi posto de lado e as eleições foram um sucesso! A doença esteve totalmente sob controle, nessa festa da democracia - tudo segundo a versão dos noticiários da TV.

Agora, o momento é outro: o sucesso a ser atingido é a quebra da economia via Lockdown, pois a Esquerda precisa da miséria para vicejar. Quanto à vacinação, é um despiste, se funcionasse de verdade, seria combatida pela Esquerda. Mas não espere ver isso nos noticiários da TV.

O exemplo dos Hospitais Militares brasileiros demonstra cabalmente como manter a mortalidade da infecção por Covid-19 em níveis baixíssimos, com custo acessível, usando o protocolo de tratamento precoce que pode ser aplicado de Norte a Sul do País. Se isso não aparece na TV, por alguma razão há de ser.

É óbvio que o "X" da questão não é a Saúde Pública...

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário