27 fevereiro 2021

Parabéns a todos que faz o supermercado 22 de Dezembro em Assú.

Imagens: Reprodução

Hoje sábado dia 27 de fevereiro, eu e minha esposa Georgia Silva e nosso filho Abraão Gabriel, juntamente com nosso amigo André Matheus, tivemos no supermercado 22 de Dezembro, localizado próximo à rodoviária do Assú, em busca de um produto que está fazendo falta as tão famosas salsichas de frango da perdigão. 

"Dentro da estrutura física, todas as recomendações para conter o avanço da covid-19, estão sendo feitas. Logo na entrada tem álcool em gel 70% disponível, todos funcionários com máscaras, e nos caixas algumas divisórias, e tem marcações sinalizando sobre o distanciamento social".


Fiquei muito impressionado com o atendimento dos funcionários, uma moça se preocupou porque a gente estava com alguns produtos nas mãos e não estava com a cestinha, a jovem que é responsável de atender os clientes que se dirige até a padaria dentro do supermercado super educada e atenciosa.

No açougue o rapaz me recebeu tirou todas as minhas dúvidas, um repositor muito educado me ajudou com toda paciência, terminamos fazendo alguma compras e no caixa a jovem passou as mercadorias, e a todo tempo com uma total gentileza, para finalizar um jovem gentilmente se disponibilizou aí conosco até o nosso veículo deixar as nossas compras.

Não posso dizer que é o melhor atendimento de Assú, pois não fui em todos os supermercados, mais que é melhor do que o atendimento dos supermercados do centro da nossa cidade, disso eu não tenho dúvida.

Parabéns a todos que faz o supermercado 22 de Dezembro em Assú, cuida muito bem dos seus clientes. Ser vocês ainda não conhece, a família do blog Alex Silva Assú recomenda.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário