19 fevereiro 2021

Prefeitura de Alto do Rodrigues anuncia resultado de licitação para locação de Trator para o corte de Terra na Zona Rural

Imagens: Reprodução

O diário Oficial do Município de Alto do Rodrigues, cidade do Vale do Açu, que tem a frente do executivo municipal, o prefeito Nixon Baracho (foto), traz em sua edição desta sexta-feira (19) o Despacho de Homologação e o Ato de Convocação referente ao Pregão Presencial nº 019/2021.

A licitação pública teve como vencedora a empresa TOPGEO Topografia e Projetos Eireli com uma proposta financeira estimada na ordem de R$ 154,8 mil.

A contratação de empresa para a prestação de serviços de corte de terra, com trator de pneus, grade aradora de disco, grade niveladora, roçadeira e plantadeira, em propriedades de pequenos agricultores rurais do município, incluindo operador e combustível, foi o objetivo do referido certame licitatório. 

“Nossa intenção é poder auxiliar o maior número possível de pequenos produtores rurais de nossa cidade, para que possam arar suas propriedades e aproveitar o período das chuvas para o cultivo das suas plantações”, falou Nixon Baracho.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário