21 fevereiro 2021

Por Erick, O Caçador, PANDEMIA: A ESQUERDA PRECISA DA DESGRAÇA DO POVO PARA PROSPERAR

Imagens: Reprodução

Por que será que gestores de Esquerda ignoram a ciência e insistem em quebrar a economia com métodos autoritários e comprovadamente ineficazes de combate ao coronavírus, como é o caso do Lockdown?

A resposta é que o objetivo deles não é a Saúde Pública. O combate à Peste Chinesa é usado por gestores de Esquerda como um pretexto para atingir objetivos políticos de forma escusa, receber verbas federais aos borbotões e fazer contratos públicos milionários sem licitação. Dessa maneira, teve fim a crise financeira dos Estados e Municípios! Percebeu que ninguém fala mais nisso? 

Afinal, por que será que o Sistema de Saúde Pública continua em precariedade, após os bilhões injetados nele em 2020? Ora, a resposta evidente é que o caos na saúde precisa continuar, senão a fonte de dinheiro federal seca...

É uma sacanagem com o povão, mas a Esquerda tem tradição de deixar o povo à míngua mesmo, como podemos ver hoje em dia na Argentina, Venezuela, Cuba e Coréia do Norte. Os políticos de Esquerda usam o povo como degrau, iludindo e prometendo "igualdade"... Mas o final da história, quando chegam ao topo do Poder, sempre é miséria, corrupção, censura e ditadura.

Reflita: depois desse investimento federal bilionário na Saúde, durante 2020 e início de 2021, o que mudou no atendimento médico em seu Município, em seu Estado? Se nada mudou, para onde foram os recursos das verbas emergenciais?

Tem muita gente ganhando dinheiro e até ficando rico(a), para falir turismo, comércio e indústria, gerando desemprego em massa. Pior ainda: a miséria do povo faz parte do projeto de Poder dos partidos políticos de Esquerda, cuja cúpula inteira é formada por ricos, ricos, ricos.

Acorda Brasil!

Erick Guerra - O Caçador

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário