22 fevereiro 2021

Vice-prefeita do Assú juntamente com o deputado George Soares, buscou melhorias para a educação esporte e cultura

Imagens: Reprodução

Nesta segunda-feira (22/02), a vice-prefeita Fabielle Bezerra, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Cláudia Cezário Dantas de Medeiros e o Secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude Mario Rogério Rodrigues estiveram na capital potiguar, para uma reunião com o deputado estadual George Soares, o Secretário Estadual de Educação, Prof. Getúlio Marques Ferreira, o Secretário Adjunto de Esporte e Lazer do Estado, Prof. Canindé França, e o Coordenador da CODESP, João Pessoa.

Em pauta, discutiram-se estratégias que pretendem ampliar as ações das secretarias municipais, dentre elas: o convênio com a PETERN (Programa Estadual de Transporte Escolar), a reforma da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, uma parceria com o Estado para a criação da Biblioteca Municipal, a instalação de rádios escolares, o atendimento às escolas com internet banda larga e o fomento ao esporte local.

De acordo com a secretária Cláudia Cezário, as ações investidas na pauta são imprescindíveis para o bom andamento da educação, da cultura e do esporte no âmbito municipal, favorecendo a população atendida.

A vice-prefeita Fabielle Bezerra destacou a relevância desse diálogo perene entre município e Estado, buscando parcerias que proporcionem resolutividade e avanço, tanto para os alunos e atletas quanto para as famílias e os profissionais de educação. O secretário de Estado reafirmou o compromisso do Rio Grande do Norte com o apoio aos municípios, na luta para que a educação continue sendo uma prioridade.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário