16 julho 2021

Assú: Investimentos e geração de empregos debatidos em encontro entre Marcos Miranda e Rafael Baggi

Imagem reprodução

O Presidente do PV do Assú e representante regional, o empresário Marcos Miranda, popularmente conhecido como "Marcos do Feliz Assú", se reuniu nesta quinta-feira dia 15 de julho com Rafael Baggi, diretor administrativo da BB Incorporações.

A empresa é a responsável pelo primeiro bairro planejado da cidade do Assú, o Jardim das Carnaúbas, com esse empreendimento, a BB incorporações está transformando a avenida Dr. Luiz Carlos na entrada mais bonita de Assú e em um lugar perfeito para morar ou ter o seu negócio.

Nos próximos dias o empresário Rafael estará entregando a população do Assú nas imediações do bairro planejado o Assú Mall, essa primeira etapa conta com 12 lojas e 12 restaurantes/lanchonetes na sua praça de alimentação em formato de Food Park, abrigará, em futuras ampliações da segunda etapa, mais 12 lojas, 20 salas para escritórios comerciais e uma sala de cinema.

"Nada melhor do que conversar com um empreendedor que chegou em nossa cidade com um investimento e com isso fazendo a roda do empreendedorismo girar e gerando emprego", salientou Marcos Miranda.

Marcos Miranda vem realizando uma série de visitas a prefeitos, vereadores e representantes de instituições, associações e cooperativas e empresários.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Um comentário:

  1. Antes de evidenciar uma empresa acho sugestivo conhece-la um pouco mais . A BB Incorporações Incorporações possui dívidas de empréstimos junto a caixa econômica (não pagos), obras paralisadas por falta de recursos, dívidas altíssimas em SCP, contas bloqueadas.

    ResponderExcluir