quarta-feira, julho 21, 2021

Educação: Governo do Estado do RN realiza convocação de novos 206 professores efetivos

Imagem: Reprodução

O Governo do Estado do RN realiza nova convocação de professores para o quadro efetivo da Secretaria Estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC).

Aprovados no concurso nº 001/2015, a relação dos nomeados está disponível na edição extra do Diário Oficial do Estado publicada nesta terça-feira (20).

Foram chamados 206 professores efetivos e 10 especialistas em educação, que atuarão como suporte pedagógico, que serão distribuídos, conforme demanda, em todas as 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIRECs), localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assú, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi para atuarem no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.

Os convocados atenderão às disciplinas de Música, Educação Física, Filosofia, História, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Química, Geografia, Biologia, Matemática, Arte e Sociologia.

Segundo informação oriunda da assessoria de imprensa do Governo do Estado, a relação completa dos nomeados pode ser consultada no link http://bit.ly/SEECRN018.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário