04 julho 2021

Governadora atende solicitação da prefeita de Carnaubais

Imagem reprodução

A governadora do Estado do Rio grande do Norte a professora Fátima Bezerra, teve ontem sábado dia 03 de julho cumprindo agenda na região do Vale do Açu.

Fátima Bezerra visitou o Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnologia Professor Gilmar Rodrigues de Lima, na comunidade de Linda Flor, zona rural de Assú, na oportunidade se fez presente a chefe do executivo municipal da cidade de Carnaubais a prefeita Marineide Diniz.

Durante a visita a chefe do executivo estadual anunciou o recapeamento da RN-016, que liga às cidades do Assú a Carnaubais, "atendendo a solicitação da prefeita Marineide Diniz entres outras, para os próximos dias, vamos dar início ao serviço dessa via de suma importância para economia local", falou Fátima Bezerra.

A prefeita de Carnaubais agradeceu a governadora e também, lembrou da importância dessa via para região do Vale, “a RN-016 é muito importante não só para o turismo mas também para economia de toda região do Vale do Açu, queremos agradecer a nossa governadora Fátima por atender a nossa solicitação", afirmou a prefeita Marineide Diniz.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário