02 julho 2021

Inauguração: Praça Antônio Terceiro Felipe de Medeiros foi entregue oficialmente neste dia em Assú

Imagem reprodução

A Prefeitura Municipal do Assú entregou, na manhã desta sexta-feira (02), a Praça Antônio Terceiro Felipe de Medeiros, conhecida pela população como Praça Radical, que se configura em um importante instrumento para o fomento dos chamados esportes radical.

A obra, que representa um investimento de aproximadamente R$ 425 mil, "se configura em um ponto importante de encontro da juventude, fomento ao esporte e ainda marca o melhoramento da infraestrutura da Rua Bernardo Vieira, onde fica localizada".

A solenidade, que obedeceu todos os protocolos de segurança e distanciamento social, contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, do deputado estadual George Soares, também esteve participando da cerimônia representantes, do legislativo municipal.


Ainda pelo Executivo municipal, estiveram presentes os secretários Ivan Pinheiro Bezerra (Governo), Mário Rogério Rodrigues da Silva (Eventos, Turismo, Esportes e Juventude), Clebson Elves Corsino de Melo (Administração e Planejamento) e Nayara Jhéssica Marques da Fonseca (Obras Públicas), além do engenheiro civil fiscal da obra, Paulo Leite de Souza Júnior.

Representando a família do homenageado, Antônio Terceiro Felipe de Medeiros, participaram do evento Ana Priscila Lopes de Medeiros Corsino (filha), Francisca Sandra Lopes de Medeiros (esposa) e Matheus Emanuel Morais Corsino (genro).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário