10 julho 2021

Mandato municipalista: Walter Alves visita e entrega obras em São José do Seridó, Ipueira e São João do Sabugi

Imagem reprodução

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) segue cumprindo agenda na região Seridó do Rio Grande do Norte. Ontem (9), o parlamentar visitou e entregou obras que receberam investimento do mandato dele nos municípios de São José do Seridó, Ipueira e São João do Sabugi.

Em São José do Seridó, Walter Alves participou da entrega da primeira etapa do Campo de Futebol do município. O equipamento público recebeu investimento de R$ 600 mil através de emendas parlamentares do deputado. O evento foi comandado pelo prefeito Jackson Dantas (MDB), vice-prefeito Ricardo Medeiros (PSDB) e vereadores do MDB.

Em Ipueira, o deputado visitou, ao lado do prefeito Galego Paiva e vice-prefeito Duduca Leite, ambos do MDB, as obras do calçadão e pórtico da entrada da cidade. Além disso, o parlamentar também conheceu a praça construída no entorno do ginásio da cidade. Os projetos foram viabilizados com recursos alocados por Walter Alves.

No fim do dia, o parlamentar esteve em São João do Sabugi para assinar a ordem de serviço de reforma e ampliação do Clube Municipal. Walter Alves, juntamente com o prefeito Aníbal Pereira (MDB) e vice-prefeito Paulo Eduardo (Republicanos), visitou o Centro de Saúde do município, e prestou contas do mandato, na Câmara dos Vereadores.

O deputado encerrou a agenda desta sexta-feira visitando o ex-vereador Iron Júnior no município de Jardim do Seridó. Hoje (10), Walter Alves deve visitar Caicó, Jardim de Piranhas e Serra Negra do Norte.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário