sexta-feira, julho 16, 2021

Mossoró: Homem que era monitorado por tornozeleira é morto a tiros na comunidade de Pau Branco

Imagem: Reprodução

O crime foi registrado na noite desta sexta-feira 16 de Julho, na comunidade de Pau Branco na zona rural de Mossoró e teve como vítima Robson Lian Negreiros de Medeiros, de 27 anos de idade. Segundo informações, o mesmo é preso de justiça, em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

Robson Lian, trabalhava como vigilante na comunidade e foi morto por disparos de arma de fogo. Segundo informações, o mesmo bebia com amigos na frente de sua residência, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram numa motocicleta. A equipe de perícia criminal do Itep em Mossoró identificou marcas de disparos de escopeta e de outra arma de menor calibre.

 Segundo registros, Robson Lian Negreiros de Medeiros, era acusado de no dia 12 de setembro de 2018, tentar matar uma mulher durante uma assalto na BR 304, na região da Maísa. Josefa Ferreira dos Santos trafegava com a filha numa motocicleta e não obedeceu a ordem de parada dada pelos assaltantes. A condutora da moto tentou fugir acelerando o veículo e o Robson Liam teria disparado contra a vítima, que foi atingida com três tiros. No dia 10 de janeiro de 2019, ele foi preso em casa no sítio Pau Branco, acusado pelo atentado.

Fonte: O Câmera 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário