domingo, julho 18, 2021

O lema no, Solidariedade do RN, é "com a união de todos vamos eleger um deputado federal"

Lawrence Amorim para deputado estadual e kelps Lima federal

Imagem: Reprodução

Um dos partidos que mais vem crescendo no Estado do Rio Grande do Norte é o Solidariedade, que tem na sua representação na Assembleia Legislativa o deputado estadual kelps Lima, e tem como presidente estadual, o advogado e ex-vice-prefeito de Várzea, Dr. Janiel Hercílio (foto), vem demonstrando a organização e união entre os membros do partido por todas as regiões do Estado.

O blog Alex Silva Assú, obteve informações importantes, nos bastidores, comenta-se que o  Solidariedade vem articulando um nome para uma chapa como vice-governador, e outros para suplentes de senador. Ainda há possibilidade que o partido possa anunciar um nome como pré-candidato ao executivo estadual.

Kelps vem articulando a sua pré-candidatura a deputado federal, o partido deverá anunciar diversas chapas casadinhas, em cidades estratégicas como Mossoró, que deverá ser o atual presidente da câmara municipal de vereadores, o vereador Lawrence Amorim para deputado estadual e kelps Lima federal, essa estratégia deverá se estender por outros municípios de todas as regiões com nomes importantes da política local.

Mediante tudo isso os presidentes locais e filiados vêm percorrendo todo o estado anunciando novos filiados com o lema, "com a união de todos vamos eleger um deputado federal".

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário