09 julho 2021

Pendências: Promotor público da comarca oficializa arquivamento de dois procedimentos

Imagem reprodução

O promotor de Justiça da comarca sediada em Pendências, região do Vale do Açu, bacharel Roberto César Lemos de Sá Cruz, remeteu para o arquivo geral do Ministério Público do RN (MPRN) dois procedimentos que haviam sido instaurados na citada unidade ministerial.

O Procedimento Administrativo nº 34.23.2315.0000074/2019-98, que tinha por objetivo apurar notícia de impedimento de verificação de obstrução na caixa de passagem de esgoto em residência localizada na Rua José Medeiros, zona urbana de Pendências, foi um deles.

O Procedimento Administrativo nº 33.23.2019.0000019/2019-26, que tinha por objetivo averiguar a situação de dependência química da pessoa com iniciais W. D. S. D. A.

Aos interessados, o promotor público concedeu prazo até a data da sessão de julgamento da promoção de arquivamento pelo Conselho Superior do MPRN, em Natal, para, querendo, apresentarem razões escritas ou documentos nos referidos autos, destacam os avisos que foram veiculados nesta quinta-feira (08) no Diário Oficial do Estado.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário