17 julho 2021

Prefeita Marineide Diniz firma compromisso e Carnaubais adere ao Selo Unicef e reforça políticas públicas para a criança e adolescente

Imagem: Reprodução

Mais um passo importante para o desenvolvimento das políticas públicas foi dada pela chefe do executivo municipal da cidade de Carnaubais na região do Vale do Açu, o compromisso foi firmado pelo prefeita Marineide Diniz (foto),  em cerimônia simbólica, Carnaubais aderiu ao “Selo Unicef” nesta sexta-feira (16).

O selo Unicef é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas instituído para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na garantia dos direitos das crianças e adolescentes em regiões semiáridas. "Para Carnaubais, o selo Unicef é indispensável, porque teremos indicadores sociais importantes para executar no município", falou a prefeita.

A equipe que vai compor a comissão juntamente com a prefeita é os secretários Lúcia Helena, Marlizia Veras e Dinarte Diniz, e a secretária de educação do município Eliane Ribeiro.

"É um avanço para o nosso município instituir políticas públicas voltadas para os nossos jovens, a nossa administração está desempenhando um ótimo trabalho para melhorar a vida de todos aqueles que precisam do poder público", destacou Marineide Diniz.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário