domingo, julho 18, 2021

Professor morre de Covid-19 aos 28 anos sem saber que perdeu o pai pela doença

Cristiano estava internado no Hospital em Água Boa, onde estava intubado há 11 dias. Não há informações se ele tinha comorbidades.

Imagem: Reprodução

O professor Cristiano Liell, de 28 anos, morreu nesta sexta-feira (16) vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Segundo a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), instituição que ele trabalhava, Cristiano morreu sem saber que seu pai, Walmir Liell, havia falecido no domingo (11) da mesma doença.

A Unemat decretou luto oficial por três dias com a suspensão das atividades no Câmpus Universitário de Sinop, em solidariedade e respeito aos familiares e amigos do professor.

Cristiano estava internado no Hospital em Água Boa, onde estava intubado há 11 dias. Não há informações se ele tinha comorbidades.

Mestre em economia e ex-aluno do curso de ciências econômicas, em Sinop, Cristiano agora atuava como professor no curso em que se formara em 2015. Cristiano era solteiro e não deixa filhos.

O corpo de Cristiano foi sepultado em sua cidade natal, Água Boa. “Aos familiares e amigos, a Unemat deseja que a família encontre conforto e consolo neste momento de despedidas”, disse a instituição.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário