domingo, julho 18, 2021

Sindsaúde/RN: Entidade fará AGE para escolha de servidores que irão à evento em Brasília

Imagem: Reprodução

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (Sindsaúde/RN) se reuniu quinta-feira (15), para discutir a participação dos servidores na Marcha à Brasília em defesa da aprovação do Projeto de Lei nº 2.564/2020 que acontece no dia 17 de agosto.

Foi encaminhado que o órgão sindical enviará uma delegação com 50 servidores da saúde. No entanto, a direção adotou critérios de escolha dos participantes.

A escolha será realizada por meio de votação em uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) virtual, pela plataforma digital Zoom, na próxima terça-feira (20), às 14h.

Segundo notícia do site do sindicato, ficou definido que os candidatos interessados em ir deverão atender às seguintes regras: ser sindicalizado ao Sindsaúde/RN; estar em dia com as duas doses da vacina contra a COVID-19; ser profissional da Enfermagem; ser atuante e presente nas lutas em geral; e, estar em boas condições de saúde e físicas para participar do ato público que provavelmente terá uma longa caminhada em Brasília.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário