quarta-feira, julho 21, 2021

Teto de galpão desaba na Grande Natal; Bombeiros confirmam uma morte e seis pessoas feridas

Corporação ainda não sabe quantas pessoas estavam no prédio no momento do desmoronamento. Caso aconteceu na tarde desta quarta (21) em São Gonçalo do Amarante

Imagem: Reprodução

Pelo menos uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas após o teto de um galpão desabar nesta quarta-feira (21), na Grande Natal, segundo o Corpo de Bombeiros.

A estrutura metálica do telhado de um depósito que estava em construção desmoronou no início da tarde e atingiu trabalhadores.

O caso aconteceu na Rua Ex-combatente Miguel Lúcio do Nascimento, localizada na comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante . Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, três equipes estão no local para tentar encontrar e identificar outras vítimas. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no local na hora do incidente.

A corporação também afirmou que ainda não sabe o que teria causado o desabamento da estrutura.

Cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local para socorrer feridos. Inicialmente, o bombeiros haviam confirmado uma morte e três feridos, mas o número de vítimas foi atualizado às 13h30.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário