16 julho 2021

UERN: Universidade lança edital do Auxílio Inclusão Digital e inscrições seguem até o dia 27

Imagem: Reprodução

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do RN (UERN) abriu processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital, por meio do Programa de Fomento às Ações de Assistência à Permanência Estudantil no Âmbito da UERN (Pro-UERN), conforme a Resolução nº 02/2020, e disposições contidas no Edital.

O Auxílio Inclusão Digital será no valor de R$ 1 mil e se destina ao custeio das despesas com aquisição de equipamentos de informática e contratação de serviços de internet, softwares ou qualquer outro item/serviço que proporcione a inclusão digital com a finalidade de garantir os meios necessários para que os discentes possam cursar os componentes curriculares ofertados no calendário acadêmico.

Ao todo serão ofertadas 500 vagas para estudantes dos seis campi que consigam comprovar situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Segundo informação publicada pelo portal virtual da UERN, as inscrições transcorrem entre os dias 16 e 27 de julho em curso no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-HyH2BkIsAlbRBVNQbTSVemHJ1XeO07b–dSCg2ib3OoniA/closedform.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário