07 dezembro 2021

Acabou: Henrique Eduardo é absolvido pelo Tribunal Regional Federal (TRF)

Imagem: Reprodução

O Ex-Ministro do Turismo e Ex-Deputado Federal Henrique Eduardo Alves foi absolvido agora no Tribunal Regional Federal (TRF) em Última instância por 3 x 0.

NOTA À IMPRENSA

No dia de hoje (7), o Tribunal Regional Federal (TRF) da 1a Região acatou argumento da defesa de HENRIQUE EDUARDO ALVES para reconhecer a incompetência da Justiça Federal para processar e julgar a ação penal referente à Operação Sépsis.

Com isso, torna-se nula a sentença do Juiz da 10a Vara Federal de Brasília que o havia absolvido do crime de corrupção passiva, mas o havia condenado por lavagem de dinheiro. O processo deverá ser, agora, remetido para a Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte (RN).

Isso equivale a dizer que HENRIQUE EDUARDO ALVES é um homem sem condenação em qualquer esfera ou grau de jurisdição.

Todas as acusações lançadas contra HENRIQUE EDUARDO ALVES foram julgadas improcedentes, até o presente momento, e continuarão sendo em face de sua INOCÊNCIA.

A defesa acredita que é o povo do Rio Grande do Norte (RN) quem poderá melhor julgá-lo, caso ele decida ser candidato nas próximas eleições.

Brasília, 07 de dezembro de 2021.

Marcelo Leal de Lima Oliveira

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Um comentário:

  1. Os pilantras lá de cima lhe absolve mas o povo não, o povo sabe como vc ajudou a quebrar o Brasil roubando 30 anos com os 40 ladrões do MDB. Estamos de olho.

    ResponderExcluir