07 dezembro 2021

Prefeito afastado de Porto do Mangue tenta manipular vereadores de olho em 2024

Imagem: Reprodução

Assim como a blogosfera ligadas ao Prefeito afastado Sael Melo pontuou quem seria os candidatos a prefeito e vice da oposição em 2024, a qual colocou Magnus Domingos e titico indicando o vice como candidato e nesse caso isolando o atual vice-prefeito Faustino (Prefeito em exercício).

Vamos aos fatos: O propósito é claro, só não fez Jus em não relatar o quadro confuso do próprio grupo, o mesmo tem dois nomes pretendendo a mesma vaga e que brigam entre si para consegiir emplaca  cada qual seu nome a sucessão que são, o atual presidente da câmara Júnior Izodrio e Doutora Rosa.

O Prefeito afastado Sael tá prometendo o mesmo projeto a ambos como forma de manter uma tática política e ter grupo sob controle. Conduzir ela, ou conduzir ele, um jogo Político válido que tem sido motivo de vitória de uns e derrota de outros, isso acontece todos dias em volta do mundo, quem observar com atenção perceberá, pois uma coisa é certa já existe estratégia boa mas não perfeita. Assim segue esse xadrez político que só tempo e paciência e o mentor dará o xeque-mate.

Fonte:  https://blogalzamircardoso.blogspot.com/

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário