07 dezembro 2021

PTB vai formular novo diretório municipal em Assú, e anunciar nomes para pré-candidatos a deputado estadual e federal

Imagem: Reprodução

A cidade do Assú anda bastante movimentada no tabuleiro eleitoral, nos últimos dias alguns presidentes estaduais de partidos, cumpriu agenda na capital do Vale.

Chegou à informação ao Blog Alex Silva Assú, que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), vai se reunir em assembleia, para o lançamento do novo diretório municipal do Assú, e vai anunciar dois petroleiros do Assú, como Pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, para as eleições de 2022.

A previsão que assembleia ainda aconteça em 2021, e segundo a fonte o partido não pretende, oficializar nenhum tipo de aliança com os grupos políticos do Assú, um liberado pelo o deputado estadual George Soares, que está de malas prontas para sair do PL e se filiar ao PSDB, e outro liderado pelo ex-prefeito do Assú e ex-secretário de estado Ivan Jr do Partido Republicanos.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário