20 junho 2019

Abertura de espaço para a cantoria no São João do Assú obtém aprovação popular

Imagens: Marcos Costa/Assessoria
A inclusão da cantoria de viola e da poesia matuta dentro do itinerário sociocultural do São João 2019 do Assú, numa parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Adjunta de Cultura, e o Governo do Estado, por meio da Fundação José Augusto – FJA, mereceu o reconhecimento dos apreciadores da referida manifestação cultural de origem tipicamente nordestina e público em geral. “A iniciativa é louvável e tem todo o aplauso dos apologistas da cultura do Nordeste”, declarou o poeta e cantador Dalmo de Sá Leitão, que se integrou à primeira edição do evento, ocorrida sábado, dia 15 de junho.

A realização transcorreu entre oito e nove da manhã e sete e oito da noite do sábado que passou na área externa defronte a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade. Membros da comissão que organizou o evento, o secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio Sá Leitão, e o Agente de Cultura, Thiago França, também julgaram positivamente a cantoria, que teve a participação dos poetas, cantadores e repentistas Ribamar Freire e Joacir Zacarias. A próxima edição da cantoria dentro do São João será realizada no dia 22, sábado, nos citados horários, novamente na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário