13 junho 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares cumpre agenda em Brasília e busca captar investimentos

Imagens: Reprodução/Assessoria

Dentre os diversos compromissos de ordem administrativa que foi a razão de sua nova viagem oficial à capital do país, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, procurou dar especial atenção às gestões que manteve no âmbito do Ministério da Saúde. Neste órgão o chefe do Executivo pleiteia investimentos que somam R$ 2 milhões e que, conforme explicação dada pelo secretário municipal de Governo, Clebson Corsino, com este aporte o gestor almeja garantir o suporte financeiro necessário da União frente às ações públicas municipais que têm o objetivo de fortalecer a estrutura de saúde pública.

Na capital federal, onde se faz acompanhado da consultora de Projetos, Mariana Costa, e do secretário municipal de Obras, Nuilson Pinto, o prefeito Gustavo Soares trabalhará no sentido de captar recursos que possam se somar à dotação que será comprometida pela Prefeitura para a manutenção do setor de saúde, que será reforçado com a entrada em operação de cinco Unidades Básicas de Saúde – UBSs (das quais a UBS do bairro Frutilândia já foi oficialmente inaugurada) e da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas.

Óbvio que este impulso que a gestão está dando na prestação de serviços de saúde precisará de ajuda do Governo Federal para que ocorra com eficiência e qualidade necessárias”, disse o secretário Clebson Corsino. No encontro desta quarta-feira, dia 12, com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o prefeito foi acompanhado pelo deputado federal João Maia, além dos auxiliares. O roteiro do prefeito inclui diversos ministérios e contato com os membros da bancada federal do estado. Aos deputados federais e senadores potiguares, Gustavo Soares reivindicará a destinação de emendas parlamentares em benefício do Assú.




PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário