17 junho 2019

ASSÚ: Prefeitura garante limpeza diária de praça central durante o São João 2019

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Durante todo o decorrer da programação oficial do São João 2019 a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, vem providenciando diariamente, sempre após o encerramento das apresentações musicais e a consequente desocupação do espaço, o trabalho de completa assepsia na Praça São João, logradouro central da cidade, com a remoção dos detritos e a lavagem integral de toda a extensão do referido ambiente público. O secretário Samuel Fonseca afirma que, tão logo a praça é esvaziada, a equipe da Prefeitura inicia a higienização do local.

O representante da Prefeitura ressaltou que esta providência imediata atende ao que foi orientado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e a intenção é de que a praça esteja sempre asseada por todo o curso da festividade do padroeiro. O auxiliar explicou que esta ação se verifica paralelamente ao trabalho de limpeza de rotina que se verifica também todos os dias nos bairros e comunidades rurais do município. “Temos um planejamento para atender este trecho central onde ocorre a festa, mas o serviço de coleta de lixo domiciliar e entulhos em geral prossegue normalmente”, disse.




PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário