16 junho 2019

ASSÚ: Gustavo Soares afirma que São João se notabiliza como um dos grandes eventos do estado

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Uma das principais realizações socioreligiosas do Rio Grande do Norte e também merecedora de destaque no contexto do Nordeste. Assim o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, define o São João do município, cuja edição 2019 vem sendo vivida desde sexta-feira, dia 14, tendo seu ponto de maior expressão até o dia 24, data oficial dedicada no calendário católico ao santo precursor de Jesus Cristo. O chefe do Executivo participou da celebração de
abertura da agenda religiosa e tem marcado presença em toda a programação sociocultural.

Nos dois dias até aqui realizados, o centro da cidade registrou uma presença média de 30 mil pessoas em cada noite de apresentações culturais e musicais. Na liturgia de inauguração do roteiro religioso, concelebrada pelos padres Flávio Melo, Francisco Crisanto e Ítalo Nogueira, o prefeito,
que sentou na primeira fila da bancada do templo ao lado do deputado estadual George Soares, familiares e auxiliares, foi convidado a dirigir sua palavra aos fiéis que lotaram a igreja matriz de São João Batista.

(...) Peço a intercessão de São João Batista e de nossa Beata Irmã Lindalva, para que sejamos abençoados por Deus durante todo o decorrer da programação sociocultural e religiosa do nosso padroeiro. Vivenciaremos este ano mais uma edição da mais tradicional festa de nossa cidade, da região e, porque não dizer, uma das mais importantes do nosso estado, pelo que ela representa em termos de história de fé e devoção. É uma ocasião que se repete e que comemora 293 anos de realização, sempre contando com a participação maciça dos fiéis católicos do Assú e de todo o Vale”, disse Gustavo Soares.

O gestor municipal complementou sua fala destacando que “a Prefeitura se irmana a este momento sublime em que a comunidade católica celebra seu padroeiro e tem procurado dar sua contribuição para que esta festa continue crescendo e conquistando cada vez mais espaço na esfera estadual e de todo o Nordeste. E essa cooperação se dá de forma integral de modo de consolidar o nosso São João como o maior do estado e um dos mais significativos de todo o Nordeste e do país. Quero pedir uma calorosa salva de palmas para São João Batista. E vamos todos viver a festa do nosso padroeiro com muita fé, alegria e entusiasmo!”.



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário