14 junho 2019

Prefeito do Assú reforça apelo a parlamentares em prol de emendas para o município

Imagens: Reprodução/Assessoria

Na agenda administrativa que vivencia em Brasília, o prefeito Gustavo Montenegro Soares tem procurado se dirigir a todos os integrantes da bancada potiguar no Congresso Nacional com o propósito de pleitear a indicação de emendas parlamentares que possam atender demandas importantes do município. O chefe do Executivo frisou que a administração tem procurado cumprir seu papel no sentido
de garantir realizações de relevo. Todavia, considerou de extrema significância que esta ação possa ser respaldada num apoio proveniente dos representantes do estado na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

Esta é a mensagem que temos levado a cada deputado e senador que temos procurado, para que possam ser aliados neste projeto de construção de um desenvolvimento estrutural do Assú, e todos que derem sua contribuição merecerão o devido e justo reconhecimento, tanto da gestão quanto da população”, enfatizou o prefeito Gustavo Soares. Os deputados federais Beto Rosado e Walter Alves foram visitados em seus respectivos gabinetes com este fim pelo prefeito e pela consultora de Projetos, Mariana Costa (fotos). “Temos encontrado excelente acolhida de todos os parlamentares e estou confiante de que todos colaborarão”, concluiu o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário