13 junho 2019

ASSÚ: Ações de limpeza prosseguem abrangendo toda a área urbana e rural do município

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Tem sequência o trabalho de limpeza pública sob a responsabilidade da Prefeitura do Assú numa atividade permanente e que se faz presente em todos os quadrantes do município. De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, a estrutura do órgão – homens e maquinário – entra em ação logo nas primeiras horas da manhã e se prolonga por
todo o transcurso do dia. O auxiliar da administração destacou que o procedimento intensivo atende ao que foi orientado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Samuel Fonseca disse que de maneira simultânea à execução do serviço, que tem por fim a remoção de todo tipo de detrito das vias públicas além da poda de árvores e capinação da vegetação rasteira, as equipes reforçam a solicitação às pessoas em geral no sentido de que possam contribuir com a manutenção da limpeza, evitando se desfazer de quaisquer objetos em ruas, praças e logradouros públicos em geral. “Caso haja esta colaboração dos habitantes naturalmente será possível conservar a limpeza por um tempo maior”, registrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário