14 junho 2019

ASSÚ: Parcela do 13º salário antecipada atenderá todo o conjunto de servidores públicos

Imagem: Assessoria

Autorizado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, o pagamento de 40% do 13º salário irá atender a todos os funcionários da Prefeitura Municipal do Assú, tanto os que integram o corpo efetivo quanto os que exercem funções comissionadas. A afirmação é da secretária de Finanças, Ceiça Bezerra, confirmando que o depósito em conta bancária para cada servidor será realizado nesta sexta-feira, dia 14 de junho. A dotação financeira global equivalente aos 40% do 13º é de R$ 1.363.283,56.

Ao aprovar o adiantamento da parcela do 13º salário, o prefeito Gustavo Soares disse que era uma maneira de oferecer uma melhor condição para o funcionalismo participar numa situação econômica mais confortável de todo o período oficial do São João 2019, cuja abertura solene será verificada justamente nesta sexta-feira. Pelo calendário anual de pagamento elaborado pela Prefeitura o 13º seria pago dia 20 de dezembro. Agora esta é a data para a liberação dos 60% complementares da citada remuneração.

A pontualidade da folha de pessoal do Poder Executivo municipal se mantém como item primeiro na escala de prioridades determinada pelo prefeito Gustavo Soares. O cronograma de desembolso, sempre dentro do mês trabalhado, se caracteriza numa marca do governo atual. “É mais um dos diversos exemplos de respeito e valorização do prefeito e sua gestão para com o trabalhador do município”, observa o secretário de Administração e Planejamento, Pablo Ramos. A folha relativa ao mês de junho será quitada no próximo dia 28, uma sexta-feira.




SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário