28 junho 2019

Juscelino e Jalisson parabenizar equipe de comunicação da prefeitura do Assú pelo trabalho

Imagem: Marcos Costa

O blog Juscelino França e o site Assú notícias ressaltou e deu os parabéns a equipe de comunicação da prefeitura municipal do Assú, pelo trabalho de cobertura no São João 2019, Um trabalho inovador que nunca tinha sido feito antes, de mídias sociais, liderado pelo secretário Lúcio Flávio, As matérias foram publicadas pelo alguns sites bem acessados da região inclusive no site "de olho no Assú" do amigo Emanuel Farias; Veja os textos.

Blog Juscelino França

Equipe de comunicação da um Show de cobertura no São João do Assú 2019


Durante as festividades junina que foi vivenciado em nosso município na Praça São João, devido a minha saúde debilitada acompanhe tudo ao vivo pelas redes sociais, um trabalho bem executado pela secretaria de comunicação e ouvidoria do município de Assú.
Equipe liderada pelo secretário Lúcio Flávio e pela secretaria adjunta Negrina Montenegro nos texto o diretor Tibério Guedes, locuções e vídeos Kaká Tavares e Deybson Werick, e nas fotos Marcos Costa, monitorando e alimentando as redes sociais Alex Silva.
Confesso que nunca tinha visto trabalho desse, recebi informações pelo Facebook Instagram grupos de WhatsApp ou até mesmo no meu privado, O Prefeito Dr Gustavo está de parabéns pelo brilhante trabalho da sua equipe do comunicação.


 Site Assú Notícias


Da redação - Assú Notícia: Uma equipe que não cansava de trabalhar durante os festejos de São João Batista, padroeiro de Assú, no interior do Rio Grande do Norte. A equipe liderada pelo secretário Lúcio Flávio e pela secretária adjunta Negrina Montenegro, nos texto o diretor Tibério Guedes, locuções e vídeos Kaká Tavares e Deybson Werick, nas fotos Marcos Costa, monitorando e alimentando as redes sociais Alex Silva.

O trabalho era simultâneo em todas as redes sociais da prefeitura do Assú. Ao exemplo das apresentações de quadrilhas, no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão. A equipe colocou a mão na massa para fazer a melhor cobertura para quem estava em casa e acompanhava através das redes sociais. Fotos eram publicadas constantemente nas redes sociais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário