15 junho 2019

ASSÚ: Novos semáforos públicos já estão em funcionamento na Rua Dr. Luiz Carlos

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Investimento realizado pela Prefeitura do Assú que se enquadra à proposta de garantir mais organização ao tráfego veicular da cidade, os três novos semáforos públicos localizados em pontos que se exibiam críticos no que tange ao ordenamento do fluxo de automóveis, todos na extensão
da Rua Dr. Luiz Carlos, já estão em plena atividade desde a tarde desta sexta-feira, dia 14. “Estes equipamentos representam mais um compromisso que assumíamos com a população do Assú que está sendo honrado”, disse o prefeito Gustavo Soares.

O diretor executivo do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, Adailton Macedo, corroborou a importância da ação do Poder Executivo salientando que a sinalização se situa em pontos estratégicos onde o disciplinamento do trânsito apresentava dificuldades. A aquisição dos semáforos totalizou R$ 88,8 mil, recursos próprios da municipalidade. “É mais uma obra que é financiada com o dinheiro dos impostos pagos pelo cidadão e a cidadã do Assú”, ressalta o secretário de Tributação, José de Arimatéia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário