24 junho 2019

Principal noticiário televisivo do estado dá destaque à Exposição de Oratórios em Assú

Imagens: Assessoria/Reprodução
Iniciativa inédita que vive sua primeira experiência dentro do programa oficial do São João 2019, a Exposição de Oratórios, promovida pela Prefeitura do Assú por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e que se verifica até esta segunda-feira, dia 24, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, ganhou repercussão além das fronteiras do Assú e do Vale do Açu. A
realização mereceu registro numa intervenção ao vivo dentro da audição matinal desta segunda-feira do RN TV 1ª Edição, principal telejornal do estado, exibido pela Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo de Televisão. 

A matéria, direto do interior do Cine Teatro, expôs as 23 peças que estão expostas à visitação pública e uma entrevista com o diretor executivo do estabelecimento, Marcos Henrique. A mostra permanece até esta segunda às dez e meia da noite à disposição dos interessados em conhecê-la. Os oratórios consistem em objetos com imagens sacras para devoção particular, e se constituem numa forma de expressão da religiosidade do povo cristão. A exposição conta com oratórios de famílias católicas da cidade e algumas peças que vieram de outras regiões especialmente para tal ocasião.



PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário