29 junho 2019

MACAU: Ítalo Mendonça tenta enganar MP e pode ser preso

Imagem: Reprodução
O vereador Ítalo Mendonça, em uma manobra criminosa, forjou seu afastamento do Cargo em comissão que exercia na Prefeitura de Macau para disputar a campanha de 2016, além disso, e ainda fez desvios das contas da Macau Prev para contas bancárias de sua própria mãe.

Agora, com a investigação do Ministério Público, o vereador está há um passo de perder o mandato e possivelmente responder processo criminal com a possibilidade, inclusive, de perder a liberdade.

Informações de assessores próximos ao vereador investigado, afirmam que o problema tem tirado o sono dele e ainda que a proximidade do desfecho tenha deixado Ítalo explosivo e destemperado com seus liderados.

A população espera agora que a Câmara municipal se posicione sobre o assunto, e instaure inquerido para averiguar a conduta do edil.

Não teve zelo nem pela mãe

Para cometer o crime, qualificado como furto pelo Ministério Público, Ítalo Mendonça,  pediu afastamento do cargo, mas, continuou usando a senha da Macau Prev em um computador da sua residência de onde desviou dinheiro para contas da sua mãe o que a coloca como vítima dos mal feitos do próprio feilho.

Em conversas de rua, é comum ouvir de populares a seguinte frase se referindo ao Vereador: “Não teve zelo nem pela mãe, vai ter pelo dinheiro do povo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário