28 junho 2019

Por Erick, O Caçador: INTERVENCIONISTAS 142 E O ESVAZIAMENTO DA MANIFESTAÇÃO DE 30/06

Imagem: Reprodução
De forma previamente combinada e com coordenação nacional, o movimento INTERVENCIONISTA 142 iniciou campanha parasítica nos grupos militantes de Apoio a Bolsonaro, visando aproveitar-se da manifestação de massa típicas dos Bolsonarianos para "emplacar" sua bandeira de Golpe Militar inconstitucional.


    Munidos de uma interpretação falaciosa de artigos da Constituição Federal ( artigos 1° e 142) que alegam dar condições para uma intervenção militar no STF e no Congresso Nacional, os intervencionistas 142 propõe um cavalo de Tróia para o Governo Bolsonaro, na forma de sua associação, mesmo que indireta, aos CRIMES contra a ordem democrática previstos no artigo 5°, inciso XLVI da mesma CF.


    Há uma semana, os intervencionistas 142 enchem o saco, agindo sempre através de memes repetitivamente postados e com uma argumentação que exala desconhecimento das leis e apelo às "forças ocultas" dentre os militares ( que supostamente só esperam o povo "pedir" que eles dêem um Golpe de Estado). Fizeram o mesmo com o movimento dos caminhoneiros de 2018, parasitando aquele ato político para adquirir visibilidade, uma vez que os Intervencionistas 142 não conseguem reunir pessoas. O resultado foi que o Exército interviu, mas para dispersar o movimento.


    Classificados como "malucos" pelo General Vilas-Boas (Ex-comandante do Exército) e responsável por sustar o pedido de Intervenção Militar contra o povo pedido por Dilma Rousseff ( segundo fontes oficiosas), no calor das manifestações "Fora Dilma", os Intervencionistas 142 não se emendam, nem compreendem que o Governo Bolsonaro já é, de si, uma intervenção militar DEMOCRÁTICA.


    Na prática, os intervencionistas 142 estão atrapalhando as convocações para as manifestações de apoio ao Governo Bolsonaro, na medida em que dividem a militância com essa pauta destrutiva e contrária aos interesses da Direita verdadeira e democrática. As convocações para o dia 30 parece que "esfriaram", depois da confusão armada pelos Intervencionistas 142.


    A Esquerda Brasileira e o Centrão estão bem caladinhos, esperando apenas o clamor pelo 142 nas ruas... Para utilizar isso como "prova" num processo de impeachment legal do Presidente Bolsonaro, nos termos do artigo 5°. Lembrando que já há uma manobra do Centrão para o Vice-Presidente Mourão nem assumir...


    Os INTERVENCIONISTAS 142, finalmente, estão a serviço de quem? Da DIREITA POLÍTICA é que NÃO É!



Erick Guerra, O Caçador


Nenhum comentário:

Postar um comentário