14 junho 2019

ASSÚ: Agentes são treinados para uso de software visando combate ao Aedes aegypti

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Continua o processo de capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Combate às Endemias – ACE do município do Assú com o objetivo de garantir plena eficácia na utilização da ferramenta tecnológica adquirida pela Prefeitura à empresa Novetech, contratada mediante licitação pública, que se propõe a oferecer mais efetividade e qualidade nas ações de prevenção e combate ao Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. A plataforma foi apresentada aos ACS e ACE na última segunda-feira, dia 10 de junho, em solenidade ocorrida no Cine Teatro Pedro Amorim (foto).

O treinamento dos agentes é supervisionado pelo representante da empresa Novetech, Andrews Soares. Com um custo médio mensal de R$ 24 mil, o investimento vai permitir a informatização de 100% dos serviços realizados pelos agentes, garantir mais eficiência e resultado na atuação dos profissionais e, ainda, oportunizar à própria população agir diretamente no envio de notificações de focos do inseto, registra a secretária municipal de Saúde, Viviane Lima.  Foram entregues 140 tablets novos aos ACS e ACE que vão permitir a geração instantânea de informações sobre a incidência de focos do mosquito.





PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário