08 junho 2019

George Soares participa da entrega da nova estrutura da Feira Livre de Assú

Imagem: Assessoria 
Na manhã deste sábado, 08, o deputado estadual George Soares(PR), ao lado do  prefeito Gustavo Soares (PR), do deputado federal João Maia da senadora Zenaide Maia, do secretário de agricultura do estado, Guilherme Saldanha e lideranças assuenses, participou da cerimônia de entrega de mais uma obra estruturante de grande importância para o Município de Assú: a nova estrutura da Feira Livre Dona Lindalva Rocha Soares.

"Localizada no centro da cidade, a feira foi totalmente reconstruída através de recursos de emenda parlamentar de nossa autoria, no valor de 400 mil reais e com contrapartida do executivo municipal. Um sonho realizado para a nossa população e por nosso mandato em parceria com a prefeitura e governo do estado," afirmou o deputado George.





PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário