26 junho 2019

São João do Assú é parabenizado por vereador

Imagem: Assessoria
O Vereador de Assú, João Paulo Primeiro, parabenizou o poder executivo municipal e a paróquia de São João Batista pelo esforço empreendido para realizar mais uma grande festa junina. 

Em suas palavras, o edil afirmou: “Mais um ano de festejos juninos e nossa cidade mostrou o porquê de ser conhecido como o São João mais hospitaleiro e convidativo do Rio Grande do Norte, uma festa linda, hospitaleira e convidativa que reuniu famílias turistas em uma grande confraternização.

João Paulo continuou falando que: “Quero deixar registrado meu “parabéns” a todos os que fizeram parte da organização dessa festa, desde a Prefeitura Municipal, através do Prefeito Gustavo Soares e do Secretário de Eventos, Braz Barreto, à paroquia e, em fim, a todos que se uniram par deixar os Festejos juninos do meu querido Assú ainda mais bonitos.” Concluiu.



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário