27 junho 2019

ASSÚ: Iniciado trabalho de campo para vistoria técnica do programa Garantia Safra

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Numa atividade que vai ter continuação até o dia 12 de julho próximo, está sendo iniciada nesta quinta-feira, dia 27, a etapa de fiscalização técnica “in loco” nos imóveis rurais dos pequenos produtores que aderiram ao programa Garantia Safra, edição 2018-2019. Em Assú a tarefa é executada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, por meio do engenheiro agrônomo Raulino Cardoso e do estagiário Alan Souza (foto). Mediante prévia orientação advinda do prefeito Gustavo Soares, o município formalizou a adesão ao ano agrícola 2018-2019 do programa federal.

No procedimento de oficialização, a Prefeitura pleiteou 1.000 (mil) vagas. Com o ingresso ao Garantia Safra a administração pública assuense assegura ao produtor rural familiar do município, que igualmente tenham aderido, direito à renda mínima caso venham a perder comprovadamente pelo menos 50% das lavouras de mandioca, milho, feijão, arroz ou algodão. A providência instituída pela administração municipal possibilitará a quem cultiva e produz no campo um ressarcimento, na forma de indenização, caso a plantação se frustre em consequência de eventual estiagem ou inundação.



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário